terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como a gente acha desculpas!???



Estava pensando no motivo pelo qual ainda não havia atualizado este blog...fiquei procurando uma desculpa, e não encontrei. Dai fico pensando: não se fazem mais desculpas como antigamente. Hoje, todas são esfarrapadas. Ou melhor: ninguém mais acredita em qualquer coisa.
Eu preciso de desculpas boas! Das melhores desculpas do mundo.
Preciso de uma desculpa para não ter terminado de ler o livro da Kunsch. Na verdade ando com preguiça (confesso isso no blog em que deveria contar sobre as peripécias do meu doutorado....agora vou arder no mármore do inferno)
Preciso de uma desculpa para não ter ido ver minha mãe essa semana (uma hora o telefone vai tocar e ela vai cobrar isso...e ainda não pensei em uma desculpa)
Preciso de uma belíssima desculpa, mas das boas mesmo, para molhar os dedos de uma pequena vela que insiste em ficar acessa, e me jogar ao vento de um tornado do tipo Katrina? (afff, vamos dar uma abafadinha)
Preciso de uma desculpa para não ter ido na academia nem na segunda nem hoje (não vale falar de horário de verão, acordo normalmente, trabalho normalmente e tenho meu humor de dor de dente continuo a..tudo normal)
Preciso, principalmente, de uma desculpa por estar emburrado na sala, escrevendo este post, enquanto na casa toda toca uma musica insuportável da Shakira, (e não é a da copa do mundo) e alguém bem “out off the little house” não percebe que estou a um dedo de apagar a velinha

Preciso de uma desculpa para meu medo!!!!

Ação entre amigos: me ajude a encontrar desculpas e ganhe um revolucionário slim shaper compulsator splish splash da polishop. Os primeiros cinco comentários ainda levam para casa, com frete grátis a maravilhosa pen inovator control in design, um DVD explicativo e uma fabulosa japona inovator system anti cold time referencion!

2 comentários:

  1. Eu querooooooooooo!!! (não sei nem oq é)mas eu querooooooooooo!!!! hauhauahuhaau

    ResponderExcluir
  2. Tu pode dizer que tu tá de férias e que vai viajar p/ um lugar paradisiaco (só p/ esqecer de todos os problemas) ou que tá cansado de tudo mesmo e sem vontade de fazer nada que era p/ fazer.... heuehuehe

    ResponderExcluir